Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira

Este espaço foi criado para que a comunidade possa estar participando de nossa Associação !
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 24 de Novembro I Festa do Brasil

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nilton
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2007
Idade : 48

MensagemAssunto: 24 de Novembro I Festa do Brasil   Sex Out 26, 2007 4:12 pm

cheers Festa do Brasil :

Smile Neste evento estaremos fazendo um trabalho bonito , isto é apresentando um pouco da cultura brasileira aos japoneses !

Contamos com a participação da comunidade

Data : 24 de Novembro (sabado)
Horário : 15:00 hs as 19:00 hs
Local : Jiba Sangyo Center


Entrada gratuita !


Última edição por em Sab Out 27, 2007 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acenb.forumeiros.com
dsurubi
Lata
Lata


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2007

MensagemAssunto: FESTA DO BRASIL   Sab Out 27, 2007 12:49 pm

Bom essa festa tem tudo pra ser uma festa legal mesmo!!
e espero poder ta curtindo essa festa tambem rs...
E mais uma vez parabens ao pessoal da ACENB por proporcinar a comunidade brasileira mais um evento como esse.
Vlw ate+
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
isa trivelato
Aluminio
Aluminio
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 33

MensagemAssunto: festa do brasil   Ter Out 30, 2007 1:47 am

cheers ola pessoal...tenho certeza que todos da nossa comunidade irao gostar da festa do brasil pois estaremos mostrando um pouquinho da nossa cultura,será muito legal,contamos com a presença de todos Exclamation abraços

isa trivelato tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.terra.com/acenb
isa trivelato
Aluminio
Aluminio
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 33

MensagemAssunto: ola pessoalllllll   Ter Nov 20, 2007 6:52 pm

Very Happy oi gente...gostaria de pedir a ajuda de vcs...va ou nilton...quem puder me ajudar onegai...to precisando da lista dos eventos que a acenb ja realizou ate hj com as datas onegai shimasu...quem puder me ajudar... Question Exclamation
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.terra.com/acenb
Nilton
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/10/2007
Idade : 48

MensagemAssunto: vixiiiiiiiiiiiiiii   Ter Nov 20, 2007 11:46 pm

Eu sei que fizemos um montão de eventos mas...datas ...afe...

quem deve ter eh a Vanessa ...musnessa...da um help ae onegai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acenb.forumeiros.com
isa trivelato
Aluminio
Aluminio
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 33

MensagemAssunto: Re: 24 de Novembro I Festa do Brasil   Qua Nov 21, 2007 5:15 pm

uhulllllllllllll ja passei pra aluminiu...kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.terra.com/acenb
kazuo
Aluminio
Aluminio
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: 24 de Novembro I Festa do Brasil   Dom Nov 25, 2007 12:09 pm

mauls ae de nw ter ajudado....
tava meio isogashi!

mas parabens a tdos! deve ter sido bem legal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
musnessa
Aluminio
Aluminio
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/10/2007
Localização : Iida

MensagemAssunto: Re: 24 de Novembro I Festa do Brasil   Dom Nov 25, 2007 3:39 pm

Graças a Deus correu tudo bem na festa do brasil .....
Tenho certeza ki a festa teve uma otima repercussão ...... e kem compareceu com certeza gostou muito do evento ..... estava bem legal.

Foi a primeira, e tomara ki todo ano teremos esta festa, e com certeza, a cada ano ki for passando, essa festa junto com a ACENB estará cada vez maior.

Abracos a todos que coloboraram com esse evento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 24 de Novembro I Festa do Brasil   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
24 de Novembro I Festa do Brasil
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).
» DC Comics 75 anos: Batmóvel no Brasil!!!
» Consórcio Grupo 33 - Novembro
» Pins Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira :: Eventos :: Eventos gerais-
Ir para: